Muita animação, música, reencontros e valorização da cultura nordestina marcaram o Arraiá do Serjá 2026, realizado na última sexta-feira (19), em Arapiraca. Promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, o evento reuniu servidores de diversas regiões do estado em mais uma edição de uma das confraternizações mais tradicionais da categoria.
Com decoração temática, comidas típicas, apresentações musicais e muito forró, a festa proporcionou momentos de integração e descontração entre os participantes, fortalecendo os laços de união entre sindicato e a base.
Além da programação junina, os participantes também puderam acompanhar, por meio de um telão instalado no local, a partida da Seleção Brasileira, garantindo entretenimento para todos os públicos presentes na celebração.
O presidente do Serjal, Kleber Torres, destacou a importância de manter espaços de convivência e integração para a categoria.
"Mais do que uma festa, o Arraiá do Serjal é um momento de encontro, de fortalecimento dos laços entre os servidores e de valorização da nossa cultura. Ficamos muito felizes em ver a grande participação dos colegas e o sucesso de mais uma edição desse evento tão especial para nossos filiados e convidados", afirmou.
A diretoria do sindicato também agradeceu a presença dos servidores e servidoras, bem como o empenho de todos os colaboradores envolvidos na organização da festa, que contribuíram para a realização de um evento seguro, acolhedor e marcado pela alegria.
Com mais uma edição de sucesso, o Arraiá do Serjal reafirma sua posição como uma das mais aguardadas confraternizações promovidas pela entidade, mantendo viva a tradição junina e fortalecendo o espírito de união entre os servidores.
Até o arraiá 2027!
Acesse os registros do evento na galeria do site clicando AQUI

